28 setembro 2012

Passe a Base tá de volta, é isso mesmo?



Olá Olá Olá Olá, olha só quem tá de volta, uhul! Primeiramente quero pedir desculpa pela demora pra voltar ao blog, vou poupar a vida de vcs de explicações toscas...Como prometido eu mudei exatamente tudo por aqui, até mesmo a url que eu havia dito não mudar para não causar confusões, mas gente, quando descobri que a url passeabase estava disponível novamente eu praticamente surtei e vi meu humilde bloguezinho, onde tudo começou, voltando a tona pros meus braços  *felicidade mil* Portanto eu renovei as tags, trouxe novos quadros e também ressuscitei  a Maria Basética,nossa boneca oficial do blog do qual está no link me do blog, os antigos leitores devem se lembrar. Haverá muitos tutoriais em vídeo de diversos assuntos envolvidos a beleza, dicas de moda, novidades estarão sempre atualizadas, algumas fofoquinhas pra descontrair pq nada melhor do que fofocar :o, alguns extras como vídeo clipe da semana nos gadgets e culinária! Tabatha, porque você quis mudar tudo novamente no seu blogger?  – Estava cansada de muita coisa monotoma.. ver que postar sobre diversas coisas ao mesmo tempo virou um tipo de padrão no mundo do blogger hj em dia, esqueceram-se de como é postar sobre beleza, sobre coisa de menina mesmo! Então decidi ser diferente, voltar a ser aquela bogueira atualizada, sinto que era muito mais presente e dedicada ao meu blog quando ele se tratava de beleza, me sentia mais a vontade. Porque voltou com o nome Passe a Base? Ué, porque vcs que votaram, aliás eu não sei onde enfiei o print do resultado, mas enfim! Espero que gostem da volta do PB.....  xoxo, tabs

3 comentários:

  1. Eu n conhecia seu blog de antes, mas fico feliz por ter voltado :D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! morri, ♥♥♥
    http://garotamuitotimida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho tão bom mudar assim de vez o blog, é bom porque agente dá uma renovada e tal! Muito sucesso para você e seu blog e continua passando no SDF pra eu vim aqui também porque eu adoro assistir vídeos de blogueiras fofas e meigas e lindas e diwãs (L)


    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Aceitamos criticas construtivas, elogios e demais comentários que quiser fazer, menos xingamentos e ofensas ): Comenta aí bb